domingo, 2 de julho de 2017

Por desrespeito e infringir NORMAS CONSTITUCIONAL no direito de GREVE educadores de Arapiraca processaram prefeito Rogério Teófilo

   

Em nota comanda de greve relata que diante do flagrante desrespeito às normas constitucionais na greve dos educadores, os mesmos afirmam que  o DESCONTO representa já que é um evidente ABUSO DO DIREITO DE GREVE, pois a GREVE é LEGÍTIMA e LEGAL perante a justiça. O Comando de Greve vem convocar os Trabalhadores da Educação para entrar com uma ação individual de INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS contra o prefeito Rogério Teófilo.


De acordo com nota do comando de greve o governo Rogério Teófilo não apenas violou o DIREITO DE GREVE, mas a dignidade de cada trabalhador, negando em parte o seu sustento e assim ferindo a DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA. Por esse motivo, o Comando de Greve conclama todos os trabalhadores que foram lesados a entrar com uma ação indenizatória.

Links Relacionado : Nota Sinteal ( Sindicato dos Trabalhadores na Educação ) -->Diário de ArapiracaJá é NoticiaArapiraca Noticias e Fatos

Nota: 

Nota do Comando da Greve

Diante do flagrante desrespeito às normas constitucionais, pois é isso que o DESCONTO representa, já que é um evidente ABUSO DO DIREITO DE GREVE, pois a GREVE é LEGÍTIMA e LEGAL perante a justiça. O Comando de Greve vem convocar os Trabalhadores da Educação para entrar com uma ação individual de INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS contra o prefeito Rogério Teófilo.

Abaixo estão listados os documentos necessários para dar início ao processo de Indenização por Danos Morais:
- Holerite;
- RG;
- CPF;
- Comprovante de Residência.

O Comando de Greve receberá as documentações e fará alguns encaminhamentos.
Local: Centro Administrativo
Data: 03/07 (Segunda)
Horário: 8h

O governo Rogério Teófilo não apenas violou o DIREITO DE GREVE, mas a dignidade de cada trabalhador, negando em parte o seu sustento e assim ferindo a DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA. Por esse motivo, o Comando de Greve conclama todos os trabalhadores que foram lesados a entrar com uma ação indenizatória.

Fonte: Diário Arapiraca, Já é Noticias, Sinteal Agreste, Arapiraca Noticias e Fatos.

Nenhum comentário: