sexta-feira, 13 de março de 2020

Mesmo com reunião na última quinta-feira (12), Sinteal e a gestão de Rogério Teófilo não definiram reajuste e servidores da Educação continua em greve.

Aperte o PLAY acima que leio para você...

Sem propostas concretas da prefeitura de Arapiraca, os servidores da rede municipal de educação continuam em greve. Na tarde da quinta-feira (12), houve uma reunião técnica entre os representantes do Sinteal e da Secretaria Municipal de Educação para discutir os pontos relacionados a proposta de reajuste salarial de 12,84%. “Foi uma reunião técnica, onde discutimos questões do orçamento e despesas da Prefeitura,” ressaltou o professor Paulo Henrique, acreditando que até a próxima terça-feira (17) o município possa apresentar sua contraproposta.
De acordo com o presidente do núcleo regional do Sindicato dos Trabalhadores na Educação de Alagoas (Sinteal), existe uma preocupação muito grande em razão dos prazos que precisam ser cumpridos, em virtude de 2020 ser um ano eleitoral. “Temos somente até o dia três abril. Após esse prazo, só podemos receber a reposição inflacionária,” explicou Paulo Henrique.

Outra questão que vem sendo trabalhada pelo Sinteal é quanto a redução no quadro de pessoal, que tem causado sobrecarga de trabalho. Na avaliação dos representantes da categoria, isso afeta saúde dos trabalhadores e também prejudica a qualidade do serviço prestado à população, por falta de condições adequadas.


Fonte:Ascom/Sinteal

Publicidade... 

Prof. Roberto do Imposto 2020
Sistema:" Me ligue Online de Processamento Tributário e Fiscal"


Continue fazendo o seu Imposto de Renda com sigilo, segurança. 
Agende o Processamento do seu IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física ) sem sair de casa com o  professor Roberto do Imposto de Renda
WhatsApp 82 9 9654 3341

Nenhum comentário: