quarta-feira, 16 de agosto de 2017

No próximo dia 23 de agosto em Arapiraca, Lula participará de ato público no Parque Ceci Cunha


O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva terá dois importantes compromissos, no próximo dia 23, uma quarta-feira, durante sua passagem pela cidade de Arapiraca.

De acordo com a agenda de sua visita ao estado de Alagoas, Lula desembarca na cidade de Penedo, no dia 22, onde participará de evento no período da tarde, e, à noite, chegará à cidade de Arapiraca.

Na manhã do dia 23, Lula e comitiva seguirão até o campus da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), onde receberá o título Honoris Causa pelo reitor Jairo José Campos da Costa.

Ainda na Capital do Agreste, o ex-presidente Lula participará de um grande ato no Parque Ceci Cunha, no centro de Arapiraca, ao lado de dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) e de lideranças e militantes de outros partidos. 

Após o evento no Parque Ceci Cunha, Lula seguirá para Maceió, onde participará de um jantar com o governador Renan Filho (PMDB).

Na quinta-feira (24), na capital alagoana, o ex-presidente terá uma agenda cheia de compromissos, incluindo um grande ato de filiação no diretório estadual do PT.

Segundo a critica mundial, Lula foi um dos maiores presidentes que o Brasil já teve e aceito por maioria do povo brasileiro.

Fonte: Uneal ( Universidade Estadual de Alagoas )





Nenhum comentário: