sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Em reunião realizada no último dia 24 de agosto, os Trabalhadores da Educação de Girau definem calendário de luta


Ontem, 24 de Agosto, os Trabalhadores da Educação reuniram-se com o vice-presidente do SINTEAL, Paulo Henrique, para discutir a atual situação da categoria. Na mesma foi definido os seguintes encaminhamentos de luta:
1. A categoria definiu três dias de PARALISAÇÃO (30,31/08 e 01/09). Serão três dias de luta contra o desgoverno Davi Barros em relação aos Trabalhadores da Educação. Veja abaixo o calendário de atividades:

• Na quarta (30/08), ida ao MPE para demostrar o atual descaso da gestão Davi Barros aos Trabalhadores da Educação, que tem desrespeitado a Tabela do Magistério, assim como o Plano de Cargos e Carreiras (PCC);
• Na quinta (31/08), ida a Câmara Municipal para demostrar aos representantes dos munícipes poncienses a realidade em que se encontram os Trabalhadores da Educação;
• Na sexta (01/09), Construção de um Ato Público para demostrarmos à sociedade o total descompromisso do governo Davi Barros com os Trabalhadores da Educação.
2. O sindicato irá construir um calendário de atividades de mobilização para a efetuação das atividades propostas para os dia de PARALISAÇÃO. Ele, inicialmente, será basicamente composto da seguinte forma:
• Irá as rádios para convocar os Trabalhadores da Educação e a sociedade ponciense para participar das atividades que será desenvolvida nos dias de PARALISAÇÃO;
• Irá colocar um carro de Som na segunda para informar e convidar a sociedade para as atividades de PARALISAÇÃO;
• Irá organizar um panfleto para ser distribuídos durante as atividades de PARALISAÇÃO.
Diante disso, os membros da categoria, independente de suas orientações políticas, devem corroborar para o desenvolvimento destas atividades de PARALISAÇÃO, pois o que está em jogo são os DIREITOS de todos os Trabalhadores da Educação.

Fonte: Sinteal Regional Agreste



Nenhum comentário: