quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Educadores de Arapiraca terminam greve de mais de 90 dias, mas se manterão fiscais diuturnamente das melhorias da merenda escolar, infraestrutura, transportes e valorização da categoria


Da GREVE histórica da educação de Arapiraca

Hoje, a assembleia dos Trabalhadores da Educação encerrou uma GREVE que já durava mais de 92 dias. No entanto,  a luta  não cessará,  pois é e sempre será uma luta PARA ALÉM da Reposição Salarial 2017 (7,64%).

A categoria  lutou por três meses, mesmo diante das imposições e jogo sujo do governo Rogério Teófilo, por melhores condições de trabalho, merenda e transporte escolar de qualidade, e, principalmente, por uma Educação Pública de qualidade. Muito mais que 7,64%!

A categoria sai da GREVE e entra definitivamente nas páginas da história de Arapiraca. Os Trabalhadores da Educação que estiveram firme e forte nessa luta por três meses, mesmo com descontos e infinitas chantagens do governo, retornará às salas de aulas com a certeza que cumpriu, mesmo que momentaneamente, com a tarefa histórica de combater esse projeto nefasto que se propõe aos Trabalhadores da Educação.

Educadores de Arapiraca ficaram atentos numa fiscalização constante para que ocorra de fato melhorias na merenda, infraestrutura e valorização.

Fonte: Comando de GREVE ( Sinteal Regional Agreste )



Nenhum comentário: