quinta-feira, 29 de junho de 2017

Veja o que estão fazendo com nós trabalhadores afirma senador da república Lindberg Farias e convida para a greve geral desta sexta-feira ( 30 )


ASSISTA O CONTUNDENTE DESABAFO DO SENADOR LINDBERGH:


"NÃO QUERO ME DIRIGIR A UM SENADO QUE VIRA AS COSTAS PARA O POVO; QUERO ME DIRIGIR AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO BRASIL"!

Não existe mais diálogo com um Senado que optou por representar os interesses do capital. Ao mesmo tempo em que atacam os direitos dos trabalhadores, visando aumentar os lucros dos empresários, o governo e sua base negociam anistia para as dívidas dos grandes latifundiários e fazem vista grossa para os privilégios do judiciário e do alto escalão do funcionalismo. Se esta reforma for aprovada, não vai gerar emprego coisa nenhuma; o objetivo é aumentar a superexploração do trabalho dos mais pobres, dos terceirizados, é aumentar a rotatividade do emprego e o exército de reserva, diminuindo os salários de quem mais precisa. É uma verdadeira plutocracia que tomou o país de assalto! Mais do que nunca, é preciso aumentar as mobilizações e o enfrentamento com este governo. Parar o país na greve geral da próxima sexta e garantir, nas ruas e praças, a derrubada de Temer!




Nenhum comentário: