quarta-feira, 7 de junho de 2017

Proposta pífia e indecente a educadores de Arapiraca é recusada e a greve da educação continua em seu trigésimo dia.

Proposta pífia  e indecente a educadores de Arapiraca é recusada e a greve da educação continua em seu trigésimo dia.

A proposta encaminhada pela administração municipal, representada pelo prefeito Rogério Teófilo foi de 2,33% para ser paga a partir de setembro, em reunião no final da tarde de segunda-feira (06) onde o prefeito afirmou que teria condições de fazer o repasse porém seria barrado pela lei de responsabilidade fiscal.


A comissão de greve representada por André Luiz e demais tentaram várias forma de uma negociação para levar até a categoria na tarde desta quarta-feira(09), porém sem êxito.
 Segundo todo o comando de greve em conjunto com o sindicato da categoria informam que toda a sociedade, inclusive os pais de alunos dão total apoio e esperam uma proposta condizente para a valorização e melhoria na educação pública de Arapiraca.
O professor Presidente do Sinteal Regional Agreste Arapiraca deixa informado que na próxima sexta-feira (09) irá acontecer um ato no Centro Administrativo a partir das 8 horas. Terá também uma sessão juntamente com os vereadores onde a categoria precisa do apoio de todos para o melhor desenvolvimento de Arapiraca numa solução urgente para o impasse que ainda se mantém.
Lei de luta salarial
Fonte: Sinteal Regional Agreste


Nenhum comentário: