segunda-feira, 29 de maio de 2017

Utilidade Pública : Família do Rio buscam por familiares em Arapiraca a quem tiver quaisquer informações entrar em contato


URGENTE!!!

Procuro famílíares !!
Boa noite, me chamo Ana Paula, entrei na página para fazer um pedido muito especial, procuro por familiares em Arapiraca é no bairro pé leve, minha mãe, minha vó dona Ester Maria da Conceição, minha mãe conhecida como Nildinha e minhas tias, Maria José é Luzinete vieram para o rio há 34 anos e desde então nunca mais tiveram notícias, minha vó dona Ester Maria da Conceição morava com minha mãe e minhas tias na fazenda do seu Leônidas correia de Oliveira no sítio Pé leve, minha mãe procura por minha tia que ficou dona Josefa Maria da Conceição e por filhos dela, eu peço a ajuda de todos, e quem tiver qualquer informação por favor entrar contato comigo!



Obrigada! 


Zap: 21 985913799

Nenhum comentário: