domingo, 16 de outubro de 2016

Vice Governador Luciano Barbosa homenageia a todos os professores com uma singela declaração em sua rede social


Luciana Barbosa ( Ex prefeito de Arapiraca e atual Vice-governador/Secretário de Educação Estadual ) Presta uma singela homenagem a todos os professores que amam a profissão. Vejam abaixo:




" Eu sempre tive uma ligação muito forte com a educação. Sou filho de professora e professor da UNEAL por muito tempo.


Fui orientado pelo exemplo que não teria futuro algum se não percorresse os caminhos da educação.

O primeiro cargo político que assumi foi o de Secretário de Educação de Arapiraca.

Graduado pela Ufal, só encontrei sossego intelectual quando fiz mestrado em Engenharia pela UFPb e em Economia pela Colúmbia, em DC.

Sempre tive uma certeza em minha vida: a educação cuidaria de abrir as portas que estivessem fechadas no meu caminho.

Mas para que tudo desse certo, eu tinha que me apoiar nos ombros de meus professores. Foi subindo nos ombros deles que eu pude enxergar mais longe. Sem eles eu estaria no fundo do vale e meu horizonte seria estreito.

Seus ombros foram como o pico de uma montanha de onde pude ver um horizonte majestoso e ter noção da importância do ser humano.

Meus professores me guiaram e me fizeram chegar até aqui. Devo a eles o que sou. Nesse dia portanto, o mínimo que devo fazer é confessar publicamente a importância de cada um na minha vida.

Como ser humano, meu muito obrigado a cada professor que cruzou o meu caminho; como homem público, muito obrigado a todos os professores pelo que fazem para a humanidade. Parabéns. Todos nós agradecemos. Deus abençoe todos vocês."

Fonte: Facebook Luciano Barbosa ( Vice governador de Alagoas ) 

Nenhum comentário: