domingo, 25 de setembro de 2016

Destaques dos trabalhos executados por Edvânio do Zé Baixinho --> Esse trabalha, bote fé e vote 1 7 0 0 0




Links do Site Arapiraca Noticias e Fatos ( Cliquem abaixo e confiram ) ...

























CLIQUEM COMPARTILHEM E CURTAM ...



Sempre em defesa do time do Asa...( Vídeo Entrevista )


O Canaã hoje foi pequeno para a turma do 17000. Vamos lá , meu povo!
 Botando fé 💥✅  e votando no vereador que trabalha.
1⃣7⃣0⃣0⃣0⃣





         O dia está quase acabando, mas eu não poderia deixar de registrar aqui minhas felicitações ao homem que me ensinou a ter caráter, dignidade, humildade, bondade e o maior de todos os sentimentos, o amor.
             Que Deus possa abençoar a vida do meu pai, o senhor Zé Baixinho, como é conhecido. Desejo muitos anos e muitos anos de vida a esse homem que tanto tenho orgulho. 💜


Nenhum comentário: