Na tarde de terça-feira(19) o Vereador Edvânio esteve novamente visitando as obras de drenagem pluvial, no Sítio Furnas, em Arapiraca.
E foi com muita satisfação que afirmou que, em breve os moradores do povoado terão acesso ao transporte coletivo. As obras estão sendo concluídas em breve.

Nenhum comentário:
Postar um comentário