quarta-feira, 20 de abril de 2016

Vereador Edvânio visita obras de drenagem pluvial no Sitio Furnas em Arapiraca

Na tarde de terça-feira(19) o Vereador Edvânio esteve novamente visitando as obras de drenagem pluvial, no Sítio Furnas, em Arapiraca.
E foi  com muita satisfação que  afirmou que, em breve os moradores do povoado terão acesso ao transporte coletivo. As obras estão sendo  concluídas em breve.
Segundo o vereador estes serviços iram  facilitar muito a vida de quem mora na região. Muita coisa boa tem sido feita e ainda vamos fazer mais disse Edvânio do Zé Baixinho.
Fonte: Rede Social

Nenhum comentário: