quarta-feira, 20 de abril de 2016

Prefeita Célia Rocha decreta em portaria ponto facultativo para todos os funcionários públicos na sexta (22)

A prefeitura de Arapiraca em virtude do feriado de Tiradentes no dia 21 deste, decreta em portaria municipal ponto facultativo para todos os funcionários públicos, exceto urgências de saúde e trânsito para a sexta-feira (22).

Fonte:Redação

Nenhum comentário: