quarta-feira, 16 de março de 2016

Vereador Edvânio do Zè Baixinho divulga nota a imprensa de Arapiraca

Bom dia amigos(as).
Nota à imprensa:
Prezados,

Como forma de colaborar com o trabalho da imprensa e esclarecer todos os fatos para que a verdade prevaleça, gostaria de expor a minha versão quanto a uma matéria publicada em um site da cidade sobre vereadores possuirem ambulâncias a serviço da população.

Como vereador deste município, lamento que as pessoas tenham interpretado de forma discriminatória. Gostaria, entretanto de deixar claro que em nenhum momento eu usei a ambulância como forma de "troca de favores", como foi citado no site, Uma vez que adiquiri o veículo em julho de 2014 e desde então ele tem ajudado as comunidades, transportando pessoas necessitadas, que não possuem veículos ou outras facilidades com meios de transporte.

A ambulância foi só mais das minhas promessas de campanha que tenho graças a Deus conseguindo cumprir. Desde que candidatei, prometi ajudar a população necessitada e assim tenho feito.
 Reitero aqui o meu compromisso em servir e trabalhar pela melhoria das comunidades.

Logo, é importante ressaltar que tal veículo é importante instrumento na inclusão social daqueles que não provém de recursos financeiros para se locomover na horas emergenciais, dito isto quero reinteirar aqui à minha luta pelas comunidades de Arapiraca.

 "Só os que precisam sabem da sua real importância."


 Por fim, quero declarar a minha felicidade em poder trabalhar pelos menos favorecidos. Conclui assim o vereador Edvânio do Zé Baixinho.

Fonte: Assessoria

Função: " OUÇA-ME

Nenhum comentário: