sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Comunidades do Fernandes, Vila São Francisco (Serrote) e Lagoa Cavada aguardam com anseio a pavimentação asfáltica de suas vias de acesso.

O asfalto faz parte dos cenários urbanos e uma das maiores discussões no que diz respeito à sua implantação e que  torna as áreas  mais sustentáveis e desenvolvimentistas.




      Visto que Arapiraca se encontra num verdadeiro canteiro de obras, as comunidades do Fernandes, Vila São Francisco e Lagoa Cavada aguardam há anos pela pavimentação de suas estradas de acesso. Sabendo da necessidade de escoamento da produção e na tarefa árdua de ir e vim com as atividades produtivas para aquelas pessoas que ali vivem e se deslocam para fins de trabalho na área urbana. No entanto, a população desses povoados se unem num só objetivo e vem a público com veemência solicitar com a máxima brevidade a tão esperada pavimentação asfáltica de acesso que fará dessas  comunidades um maior desenvolvimento e eficiência no seu dia-a-dia, e trazendo também mais mobilidade rural e urbana que legitimará o desenvolvimento na integração com a área urbana de Arapiraca.

    Moradores reivindicam dos gestores públicos um maior empenho na execução dos serviços de pavimentação asfáltica, drenagem e terraplanagem nas vias de acesso a essas comunidades que por hora se encontram esquecidas há temp. Sabendo, pois que há anos existe uma luta constante no encalço de resolver este problema em foco. E Sem medir esforços, as comunidades estão atentas para serem aceitos tão breve a reivindicação que pleiteiam que já foi encaminhado para os orgãos competentes há anos. A meta na ocasião que a partir de agora é continuar cobrando com maior eficácia do poder público para que a pavimentação asfáltica seja executada. Assim todos os moradores se sentirão confortáveis aguardando ansiosos por uma nova configuração em breve no que tange a execução dessa magnifica obra tão esperada.






Fonte : Redação / Google Earth

Obs: Mapas ilustrativos das vias que não tem pavimentação asfáltica.

Nenhum comentário: